Seleção de Instrutores Capacitação do Sistema Único de Assistência Social – CAPACITASUAS

O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto da UERR e para execução do Plano de Trabalho da Segunda Etapa do Curso de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social – CAPACITA SUAS, a ser executado pela Universidade Estadual de Roraima em parceria com Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social, através do Quarto Termo Aditivo ao Convênio de Cooperação Técnica e Científica nº 069/2013, resolve tornar público o processo seletivo simplificado para contratação de INSTRUTOR(A) para atuar na Segunda Etapa de Capacitação dos Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social no Estado de Roraima, como prestador de serviço pessoa física..

(05/05/2016) Edital do Seleção de InstrutoresClique aqui.

(11/05/2016) PRIMEIRO ADITAMENTO AO EDITAL Nº. 014/2016 - Altera Cronograma de Atividades Clique aqui.

(12/05/2016) HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES - INSTRUTOR CAPACITASUAS Clique aqui.

(13/05/2016) HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES - INSTRUTOR CAPACITASUASClique aqui.

(16/05/2016) RESULTADO FINAL PRELIMINAR - INSTRUTOR CAPACITASUAS  Clique aqui.

(17/05/2016) RESULTADO FINAL - INSTRUTOR CAPACITASUAS  Clique aqui.