Concurso Público da SEJUC/RR

Inscrições abertas para 300 vagas. Leia o edital. - 22/07/2011

O GOVERNO DO ESTADO DE RORAIMA, através da Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração - SEGAD, no uso de suas atribuições legais, conforme Processo nº. 015101.001713/11-38 e Portaria n. 0185, de 15 de março de 2011, publicada no Diário Oficial do Estado n. 1504, de 15 março de 2011, torna público as normas para realização de Concurso Público, para provimento de vagas do Cargo de Agente Penitenciário da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - SEJUC, do Quadro Efetivo de Pessoal do Governo do Estado de Roraima, conforme Lei Complementar nº. 166, de 16 de julho de 2010 e com as alterações através da Lei Complementar nº. 180 de 07 de julho de 2011, mediante as instruções estabelecidas neste Edital.

O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade da Universidade Estadual de Roraima – UERR, através da Comissão Permanente de Concursos, e regido por este Edital, contratada nos moldes previstos no inciso XIII, do artigo 24, da Lei n. 8666/93, conforme contrato n. 019/2011, constante do Processo n. 015101.001713/11-38.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contado da data da Homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso da Autoridade competente do Governo do Estado de Roraima.

O Concurso objetiva o provimento de 300 (trezentas) vagas em cargo efetivo de Agente Penitenciário sendo: 210 (duzentas e dez) vagas para provimento com candidatos do sexo masculino e 90 (noventa) vagas para provimento do sexo feminino, conforme Lei Complementar nº. 166, de 16 de julho de 2010 e suas alterações, distribuídos entre os municípios.

O valor da remuneração é o equivalente ao do nível I, da Classe A, da Tabela de Escalonamento constante no Anexo Único da Lei nº. 166 de 16 de julho de 2010, da referência inicial do cargo pertencentes à Estrutura do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania - SEJUC: VENCIMENTO BÁSICO R$ - AGENTE PENITENCIÁRIO 982,36.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 (setenta) reais.

ATENÇÃO: A solicitação de isenção é feita no momento da inscrição pela internet, pelo própio candidato, até o dia 10/08/2011. O candidato deve imprimir o formulário de solicitação de isenção em duas vias e entregá-lo juntamente com a documentação comprobatória do pedido de isenção até o dia 11/08/2011 na sede da UERR em Boa Vista/RR, na sala 108, em horário comercial.

Edital do concurso:Clique aqui.

Inscrições: Clique aqui.

Mais informações e documentos: Clique aqui.

Aditivo nº 001/2011 ao Edital nº 001/2011: Clique aqui.

Novo cronograma do Edital nº 001/2011: Clique aqui.

Solicitar vaga reservada para portador deficiência (Para candidatos que já possuem inscrição): Clique aqui.

Resultado das Isenções DEFERIDAS clique aqui.

Resultado das Isenções INDEFERIDAS clique aqui.

Resultado dos pedidos de Isenções sem documentação clique aqui.

Edital de Homologação clique aqui

RELAÇÃO DOS CANDIDATOS QUE ESTÃO CONCORRENDO ÀS VAGAS À PORTADORES DE DEFICÊNCIA clique aqui

Gabarito Preliminar clique aqui

Prova Digitalizada Clique aqui

Gabarito Oficial clique aqui

Resultado Preliminar da Prova Objetiva INTERIOR Clique aqui

Resultado Preliminar da Prova Objetiva CAPITAL Clique aqui

RESULTADO FINAL DOS APROVADOS:

Candidatos da Capital (Sexo Masculino e Feminino) Clique aqui

Candidatos do Interior (Sexo Masculino e Feminino) Clique aqui

RELAÇÃO DOS NÃO APROVADOS:

Candidatos da Capital (Sexo Masculino e Feminino) Clique aqui

Candidatos do Interior (Sexo Masculino e Feminino) Clique aqui

Resultado da 2ª. Etapa - Inspeção de Saúde Clique aqui

Resultado Final dos Exames Médicos Clique aqui

Resultado da avaliação de compatibilidade entre o cargo de agente penitenciário e a deficiência dos candidatos Clique aqui

Resultado Final da Avaliação Física Clique aqui

A COMISSÃO DO CONCURSO PUBLICO DA SEJUC CONVOCA OS CANDIDATOS: ERNANDES SILVA DO NASCIMENTO; CHARLES AMARAL DOS SANTOS; MAYCON PASSOS SERRA e JOSE HAROLDO TAJRA REIS FILHO PARA COMPARECEREM NO DIA 07/11/2011 ÀS 7H30MIN NA SALA 105 DA CPC/UERR PARA JUNTA MULTIPROFISSIONAL DO CONCURSO PUBLICO DA SEJUC.

A COMISSÃO DO CONCURSO PUBLICO DA SEJUC CONVOCA OS CANDIDATOS: FERNANDA PEREIRA VERAS E PAULO AUGUSTO DA SILVA BRÍGIDA PARA COMPARECEREM NO DIA 10/11/2011 ÀS 13H30MIN NA SALA 105 DA CPC/UERR PARA JUNTA MULTIPROFISSIONAL DO CONCURSO PUBLICO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO DA SEJUC.

Concurso Agente Penitenciário
Exame Psicológico

A Universidade Estadual Estadual - UERR informa aos candidatos aptos na Etapa do Teste de Capacidade Física que o Exame Psicológico será realizado no período de 3 a 6 de Janeiro de 2012, na UERR. A distribuição dos candidatos nos respectivos dias e horários específicos para cada candidato será divulgado em Edital de convocação no dia 26/12/2011.

18/12/2012: Resultado Final Preliminar - Capital Clique aqui

18/12/2012: Resultado Final Preliminar - Interior Clique aqui

18/12/2012: Modelo de Formulário de Recurso Clique aqui

21/12/2012: Resultado Final Oficial - Capital Clique aqui