Curso de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social – CAPACITA SUAS

O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA, no uso de suas atribuições e lhe confere o Estatuto da UERR e para execução do Plano de Trabalho da Segunda Etapa do Curso de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social – CAPACITA SUAS, a ser executado pela Universidade Estadual de Roraima em parceria com Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social, através do Quarto Termo Aditivo ao Convênio de Cooperação Técnica e Cientifica no 069/2013, resolve tornar público o processo seletivo simplificado para Apoio Técnico e Monitoria, para atuar na Segunda Etapa de Capacitação dos Trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social no Estado de Roraima..

(26/05/2016)Edital do Processo Clique aqui.

(11/05/2016) HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DO SELETIVO PARA APOIO TÉCNICO-COORDENADOR E MONITORIA DO CAPACITASUAS Clique aqui.

(13/05/2016) HOMOLOGAÇÃO FINAL DAS INSCRIÇÕES - APOIO TÉCNICO E MONITORIA Clique aqui.

(16/05/2016) RESULTADO FINAL PRELIMINAR - APOIO TÉCNICO E MONITORIA Clique aqui.

(24/05/2016) RESULTADO FINAL - APOIO TÉCNICO E MONITORIA Clique aqui.