Concurso UERR 2012 (Nivel Medio) - Capital/RR

Inscrições abertas para um total de 47 vagas. Leia o edital. - 21/01/2012

O REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem a Lei Complementar no. 91, de 10 de novembro de 2005, Art. 28, incisos IV e XIII do Estatuto da Universidade Estadual de Roraima, aprovado pelo Decreto Estadual no. 7628-E, de 16 de janeiro de 2007, e tendo em vista a autorização concedida pelo Conselho Universitário – CONUNI, RESOLUÇÃO No 023, de 13 de maio de 2011 – publicada no DOE no 1545 de 16/05/2011, retificada no DOE no 1596 de 31/05/11, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas, destinado a selecionar candidatos para provimento de 69 (sessenta e nove) vagas para cargos da Carreira Técnico-Administrativo – Nível Médio e Superior do Quadro de Pessoal da Universidade, destinadas ao Campus de Boa Vista, da Universidade Estadual de Roraima.

DAS INSCRIÇÕES
Período: de 23 de janeiro a 07 de fevereiro de 2012.
O interessado deve requerer sua inscrição a partir das 09 horas do dia 23/01/2012 até às 23 horas do dia 07/02/2012, exclusivamente pela internet, na página www.uerr.edu.br, cumprindo os procedimentos e instruções determinados neste Edital e na tela do computador.

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO DA CARREIRA DE TÉCNICO-ADMINISTRATIVO

- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 44 VAGAS, SENDO QUE 06 SÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

- TÉCNICO EM LABORATÓRIO - 03 VAGAS, SENDO QUE 01 É PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TOTAL DE VAGAS NIVEL MÉDIO E TÉCNICO: 47 VAGAS                                                 VALOR DA INSCRIÇÃO: 60,00 reais

EDITAL DO CONCURSO:  Clique aqui.

LISTAGEM DEFINITIVA DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO - PEDIDOS DEFERIDOS:  Clique aqui.

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DO CONCURSO: Clique aqui.

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR DAS INSCRIÇÕES DO CONCURSO - PNE: Clique aqui.

LOCAIS DE PROVA: Clique aqui.

CONCORRÊNCIA: Clique aqui.

GABARITO OFICIAL - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Clique aqui.

GABARITO OFICIAL - TÉCNICO EM LABORATÓRIO: Clique aqui.

RESULTADO PRELIMINAR - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Clique aqui.

RESULTADO PRELIMINAR - TÉCNICO EM LABORATÓRIO: Clique aqui.

RESULTADO FINAL - APROVADOS:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Clique aqui.

TÉCNICO EM LABORATÓRIO: Clique aqui.

RESULTADO FINAL - NÃO APROVADOS:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Clique aqui.

TÉCNICO EM LABORATÓRIO: Clique aqui.