PSS Bacharelado em Administração Pública EaD – Ed 024/2020 – Relatório dos Sorteios por Polo

• Polo Boa Vista – aluno que cursaram o ensino médio em escolas privadas ou de outras unidades da Federação: Clique aqui!
  • Polo Boa Vista – aluno que cursaram o ensino médio integralmente em escolas públicas da capital: Clique aqui!
  • Polo Caracaraí – aluno que cursaram o ensino médio em escolas localizadas nos municípios do interior do Estado de Roraima: Clique aqui!
  • Polo Normandia – aluno que cursaram o ensino médio em escolas localizadas nos municípios do interior do Estado de Roraima: Clique aqui!
  • Polo Rorainópolis – aluno que cursaram o ensino médio em escolas localizadas nos municípios do interior do Estado de Roraima: Clique aqui!
  • Polo São João da Baliza – aluno que cursaram o ensino médio em escolas localizadas nos municípios do interior do Estado de Roraima: Clique aqui!